Submarino.com.br
Juliana Dacoregio Rotating Header Image

Sozinha ou acompanhada… relaxa e goza, meu!!!

Com o tempo aprendemos a esperar o momento certo para falar certas coisas. Dá uma ansiedadezinha, mas passa. Depois vemos que valeu a pena. 
Com o tempo entendemos e aceitamos com tranqüilidade que um “morro de saudade” pode ser só uma forma de nos manter por perto. Mas, e daí?! Aliás, a vontade de manter alguém por perto não é um tipo de saudade?
Cozinhar em banho-maria? Pode ser. As mulheres reclamam tanto que os homens fazem isso, né? Ah, parem garotas! Vocês fazem a mesma coisa. É banho-maria, é vontade de repetir o que foi bom, é carinho, é saudade, chamem do que quiserem. Somos todos humanos. O que importa é respirar fundo e ver que a vida é TÃO MAIOR que essas bobagens!

Só não sei se é exatamente o TEMPO que nos faz compreender essas coisas. Talvez seja o tempo de divã. Ou os pensamentos que decidimos escolher, as ações que optamos por tomar, ao invés de apenas reagir ao que acontece ao nosso redor.

Em suma: VIVA  e pare de “ninguém me ama, ninguém me quer”, caramba!!!


Relacionamentos são complexos e envolvem uma porrada de sentimentos, emoções, medos e desejos complexos, pow!
A vida não é filme, você não entendeu?


Be Sociable, Share!

6 Comentários on “Sozinha ou acompanhada… relaxa e goza, meu!!!”

  1. #1 Ricardo Chicuta.
    on Oct 15th, 2010 at 18:44

    Esse tal do tempo para falar as coisas eu ainda não peguei.Sempre falo as coisas nas horas erradas.Quem já me conhece nem liga,sabe que é o meu jeito.Mas as vezes me estranho com pessoas que não são do meu círculo social.

  2. #2 André
    on Oct 15th, 2010 at 19:00

    As pessoas levam tudo a sério demais, transformam um copo d'água numa tempestade, mas tudo tem seu tempo certo de acontecer, as vezes queremos fazer mais do que realmente podemos, o negócio é isso mesmo: relaxa e goza.

  3. #3 Anonymous
    on Oct 16th, 2010 at 13:04

    Acho que o tempo é que dá jeito.Quem já não foi retardado um dia?Eu sempre comento que “tempo” deveria vender na farmácia. Melhor remédio.Agradeço cada dia por não ter mais 15 anos, nem 18, nem 20… o.0Vanessa Pinhohttp://wp.clicrbs.com.br/poraqui/?topo=52,2,18,,200,e200

  4. #4 Nanda
    on Oct 16th, 2010 at 17:31

    Eu sou assim e estou na briga por mudar! Colocar culpa em carência a vida toda não dá né? beijossssss

  5. #5 Rainha Branca | Loli
    on Oct 16th, 2010 at 21:16

    Claro que todo mundo comete o crime de banho-maria. E a vida não é filme, mas não fosse a vontade de fazer dela um filme, metade das histórias que vc tem pra contar não seriam histórias, e sim apenas estórias, né?E a propósito…How you doin'? :P huaeuhaeBeeijos!

  6. #6 Juliana Dacoregio
    on Nov 1st, 2010 at 06:07

    Sozinha ou acompanhada… relaxa e goza, meu!!! http://bit.ly/aaAxXz

Deixe um comentário