Submarino.com.br
Juliana Dacoregio Rotating Header Image

Coisas aleatórias que eu curto

Rasgar papel. Dormir quando sinto sono, não importa o horário. Sair de casa pra uma balada, festa e afins, sem me preocupar com o horário. Mensagens de texto engraçadas. Lençóis de malha. Fronhas de malha. Dormir no meio da cama com dois travesseiros de cada lado, um pra cabeça e outro pra abraçar. Gente que ri. Gente que não leva a vida muito à sério. O cansaço aliviado de terminar um texto. Alguém me dizer que se inspira no que escrevo. Gente que se deixa ficar triste às vezes. Descontração. Adesivos de estrelinhas que brilham no teto. Tatuagens. Batom vermelho. Boca sem batom. Margaridas. Areia de praia. Vento. Praia sem vento. O mar. A lua. A lua brilhando no mar. Botar os pés em cima da cadeira, da mesa, do sofá. Regadores. A frase “conquistar a Europa, a Oceania e mais 24 territórios à sua escolha”. Olhos pintados com delineador no estilo ‘gatinho’. Saias de tule. Cabelos compridos. Meninas que variam a cor do esmalte. Esmaltes coloridos. Posar. Fotografar. Conversas viajonas/filosóficas. Gargalhar com vontade. Sentir aquela brisa de paz e calma dentro do peito. Cheiro de vela quando se apaga. Cheiro de fósforo quando se apaga. Velas coloridas. Olhar o fogo.

(essa não é uma lista completa)

Be Sociable, Share!

6 Comentários on “Coisas aleatórias que eu curto”

  1. #1 Juliana Dacoregio
    on Mar 17th, 2012 at 16:34

    Post novo no blog: Coisas aleatórias que eu curto http://t.co/8MIPAHOG

  2. #2 Isaac Marinho
    on Mar 17th, 2012 at 17:03

    Bom te ler!

    Mesmo incompleta, é uma lista interessante.

    Curti! =)

  3. #3 Isaac Marinho
    on Mar 17th, 2012 at 19:04

    RT @TopsyRT: Coisas aleatórias que eu curto http://t.co/KaPUitLV

  4. #4 Juliana Dacoregio
    on Mar 19th, 2012 at 02:56

    Post quase novo: http://t.co/LPqHCXLu

  5. #5 O Pensador Selvagem
    on Mar 20th, 2012 at 15:27

    Coisas aleatórias que eu curto | Paperback Writer Girl http://t.co/L38BuXPF

  6. #6 Luciano Nunes
    on Mar 30th, 2012 at 00:22

    As melhores coisas da vida são as mais simples, não? Claro, uma grande conquista ou uma vitória inesperada nos trazem uma satisfação imensa! Seu time ser campeão te enche o peito de orgulho, te faz gritar alto e pular. Mas esta sensação passa rápido, na mesma velocidade que veio e o que fica depois é a alegria de estar na arquibancada em um dia frio, junto com algumas pessoas desconhecidas (ou amigos, porque não?) e rir do atacante perna de pau que perdeu o gol feito.

    As vitórias são necessárias para nós. Mas o bom mesmo é perder a noite toda tentando conquistar a Europa, a Oceania e 24 territórios a sua escolha. Não importa em que tipo de “War” você esteja.

    Bom também é perder um tempo na internet e achar um blog maneiro :) Muito bom o post. Apesar de eu discordar completamente sobre as partes de praia, sol e mensagens subliminares sobre o verão. Prefiro muito mais o inverno, os dias frios e todas as coisas que eles trazem. Até porque uma cama e dois travesseiros me agradam muito mais se estiverem aquecidos por um bom cobertor :D

Deixe um comentário