Submarino.com.br
Juliana Dacoregio Rotating Header Image

Onze anos de amor

Há 11 anos ela nasceu. Minha primeira sobrinha: Laís. Eu já tinha dois sobrinhos, e ao longo dos anos vieram mais 3. Sou, então, uma tia de seis lindas crianças (opa! um já tem 15 anos: ok, são 5 crianças e um adolescente lindo, do qual muito me orgulho). Mas a Laís… Bem, é a única menina, a princesa da família, portanto posso fazer aquela brincadeira básica de ela é minha sobrinhA preferida!

Sou grata e me sinto privilegiada de ter convivido esse tempo todo com essa menina forte, alegre, cheia de disposição, moleca, inteligente e possuidora de tantos outros atributos que eu poderia enumerar aqui por horas. Falando em atributos, é muito legal ir percebendo as particularidades de uma criança à medida que ela cresce. Aquelas qualidades, sonhos, humores que fazem de cada pessoa um ser humano único.

E Laís desde muito pequena foi mostrando a que veio. Dentre muitas coisas, ela veio para iluminar minha vida, para me fazer compreender o que é ser amada por uma criança, para despertar em mim sentimentos que eu não conhecia antes. O nome Laís significa ‘a democrática, a popular’ e suas palavras-chave são versatilidade, talento, adaptação, mudança, atividade, viagem, aventura, curiosidade. Não poderia descrevê-la melhor!

Hoje ela está de aniversário. E, AAHHH, como eu queria dar o mundo, como eu queria estar mais inspirada para poder escrever tudo que ela representa para mim e colocar meu amor em palavras!!!

Mas o sentimento está falando mais alto que a capacidade de organizar as ideias. E ele fala de uma ternura muito grande por essa pessoa que me traz orgulho, que aquece meu coração, com quem aprendo e espero poder ensinar e já ter ensinado coisas boas. Ela faz a vida valer mais a pena.

Be Sociable, Share!

6 Comentários on “Onze anos de amor”

  1. #1 Juliana Dacoregio
    on Apr 19th, 2012 at 04:29

    Ela faz a vida valer mais a pena. http://t.co/oOtsUghJ

  2. #2 Luciana Santa Rita
    on Apr 19th, 2012 at 10:52

    Parabéns para a Laís e para a tia coruja! Beijos para as duas!

  3. #3 Laís
    on Apr 19th, 2012 at 17:17

    Tbm te amo!!!
    Minha Lindaaaa!

  4. #4 Juliana Dacoregio
    on Apr 19th, 2012 at 21:17

    Pra menina que eu mais amo no mundo: Onze anos de amor http://t.co/LjyFQhwF

  5. #5 53NRAK_descobri
    on Apr 19th, 2012 at 23:08

    Onze anos de amor – Juliana Dacoregio http://t.co/TTlmGAlc

  6. #6 PortugeseBA
    on Apr 20th, 2012 at 08:12

    Onze anos de amor – Juliana Dacoregio http://t.co/MqTZpRDc

Deixe um comentário