Submarino.com.br
Juliana Dacoregio Rotating Header Image

E aí gata?! (Daqui só te desprezando, por que?)

Mocinha, gata, moça… ‘e aí, moça, qual é a balada hoje?’

Ou madrugada de sábado pra domingo, no facebook: como assim, gata, em casa num sábado à noite?

Primeiro, cara, eu tenho nome. Não te dei intimidade pra me mandar sms me chamando de gata, nem de moça. Isso não é elogioso, nem descolado, só te faz parecer um Zé Ruela! Eu diria que fica parecendo que você esqueceu meu nome, aí chama de gata pra não dar mancada, mas hahahahahah ESQUECER MEU NOME? NINGUÉM ESQUECE MEU NOME. Porque sou marcante demais para que esqueçam meu nome. Então, é isso: chamou de gata e moça no chat do facebook, por sms ou outro comunicador instantâneo qualquer, eu te chamo mentalmente de Zé Mané, coitado, otário e loser. A não ser que você tenha intimidade comigo, aí você vai saber que pode me chamar de moça.

Agora… mocinha… MOCINHA???? Quantos anos você tem? OITENTA? Não, porque só assim pra ser aceitável você me chamar de mocinha. Aí vem moleque com cara de bunda de neném me chamando em bate-papo pra falar MERDA NENHUMA (que eu já sei, já dei conversa) e começa com um ‘bom dia mocinha’, ‘boa tarde mocinha’, ‘e aí mocinha’? Cara, na boa, vai aprender a se limpar e depois me chama de mocinha.

E, pra finalizar, QUEM É VOCÊ pra saber se é comum na minha vida ficar em casa num sábado à noite? Mané falou duas vezes comigo, viu umas fotos minhas na balada e acha que minha vida é um Studio 54! Bah! Se você NÃO ENTENDE que o fato de meu facebook ter fotos de balada não me faz a pé de valsa, arroz de festa, junkie do interior, não sou eu que vou explicar.

Engraçado que tem gente que parece que tem olhar seletivo em se tratando do que você posta no facebook, né? Se é um texto do seu blog, uma resenha de cinema, uma foto com sua família, eles simplesmente NÃO ENXERGAM. Mas se é você na balada, um ensaio fotográfico, uma foto ‘picante’ (hihi.. que cafona: picante), eles acham que a sua vida é só aquilo ali e vem perguntar se a MOCINHA vai cometer o ABSURDO de não sair pra encher a cara no sábado à noite.

em tempo: as amigas podem chamar de gata, independente do nível de amizade. ah, e já reparou que nenhuma menina chama outra de moça pra puxar assunto? é que a gente tem noção!

Be Sociable, Share!

7 Comentários on “E aí gata?! (Daqui só te desprezando, por que?)”

  1. #1 Ricardo Chicuta
    on Apr 24th, 2012 at 20:31

    O que é isso Novinha????

  2. #2 Jazz @brabul
    on Apr 24th, 2012 at 20:43

    verdadeeeeeeeeee………….

    ri muito!!! =) vou mandar esse texto quando acontecer de novo! obrigada JUUUUUUUUUUUUUU!

  3. #3 Bruno Costa
    on Apr 24th, 2012 at 20:47

    Muito bom. Sem rodeios.

  4. #4 Cacá Brunel
    on Apr 24th, 2012 at 21:56

    gata, tava quase chorando por já ter te chamado de gata.
    ainda bem q esperei chegar no final pra ir pedir desculpas.
    EM TEMPO! ahahahahah ;*************

  5. #5 Juliana Dacoregio
    on Apr 24th, 2012 at 22:30

    E aí gata?! (Daqui só te desprezando, por que?) http://t.co/X7HVqbIR

  6. #6 Luís
    on Apr 25th, 2012 at 05:27

    “acha que minha vida é um Studio 54!” Agora tu dificultou a coisa pra essa galerinha enturmada. Será q sabem o q foi o Studio 54? hehehe

  7. #7 Helen Araujo
    on Apr 28th, 2012 at 13:19

    Tenho um conhecido de net que sempre que vem falar comigo me chama de moça. Não me incomoda tanto cmo a vc, mas eu acho estranho e egrançado, e aind não me acostumei rs. Ah, e eu chamo as pessoas de gato ou gata, já é mania minha =].

Deixe um comentário